Formas de Envio

PRAZOS E INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Entregamos em todo o Brasil através dos Correios (SEDEX ou PAC) ou pela transportadora Jadlog. O prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (geralmente leva 1 a 2 dias úteis) + prazo de transporte até a entrega.

 

IMPORTANTE: o prazo de envio é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.

 

Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.

Você receberá um e-mail com o código de rastreamento para que possa acompanhar os detalhes de sua entrega.

Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente.​

 

CASOS EVENTUAIS

AUSÊNCIA DE RECEBEDOR - CORREIOS

Caso ocorra alguma tentativa de entrega e o recebedor estiver ausente, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto. Caso não retire seu pedido em até 7 dias corridos, o pedido retorna para nós e teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido. 

AUSÊNCIA DE RECEBEDOR - JADLOG

Pela transportadora Jadlog também serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber este retornará para a filial da Jadlog mais próxima ao endereço de entrega. Você receberá um comunicado e terá até 3 dias úteis para retirar o pedido. Caso este prazo seja excedido, o pedido retorna para nós e teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido. 

ENDEREÇO INCOMPLETO

Se notar que após a compra ter sido concluída o endereço de entrega não está correto, envie um e-mail imediatamente para sac@quatorze08.com.br informando o número do seu pedido e a correção que deseja fazer. Caso o pedido seja enviado para o endereço incorreto, a entrega não poderá ser concluída e o mesmo irá retornar para nós. Para um novo envio, teremos que cobrar um novo frete, o que ocorrerá após o retorno do pedido.

ENTREGA EM APARTAMENTO

Informe ao porteiro que realizou um pedido em nosso site e em breve a entrega será realizada.

Verifique com a portaria se o produto foi entregue.

FATORES NATURAIS E ADVERSOS

Certifique-se de que nos dias “agendados” para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

​OBJETO COM ENTREGA EM ATRASO

Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de compra, o seguinte processo será realizado:

• Entre em contato com nossa equipe de atendimento;

• Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;

• Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, entraremos em contato com o responsável pela entrega;

• O prazo para resposta às manifestações geradas é de 05 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.

Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail, com a resposta e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente.​

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco!

Celular / WhatsApp: (47) 9 9669-9696 (de Segunda à Sexta, das 08h às 20h)

E-mail: sac@quatorze08.com.br

 

 

Sobre a loja

Somos uma marca que representa o lifestyle outdoor de verdade! Se você curte acampamento, trekking, viagens, natureza e outras aventuras, aqui você está em casa! Sempre leve a Quatorze 08 junto de você!

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Quatorze 08 Ltda - CNPJ: 27.602.634/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2019