Formas de Envio

PRAZOS E INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Entregamos em todo o Brasil através dos Correios via SEDEX ou PAC e o prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (geralmente leva 1 a 2 dias úteis) + prazo dos Correios para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.

Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.

Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente.​

COMO ACONTECEM AS ENTREGAS?

Nossas entregas são realizadas através dos Correios. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento para que possa acompanhar os detalhes de sua entrega no site www.correios.com.br

Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.

 

CASOS EVENTUAIS

AUSÊNCIA DE RECEBEDOR

Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto. Caso não retire seu pedido em até 7 dias corridos, o pedido retorna à Quatorze 08 e teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.

ENDEREÇO INCOMPLETO

Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que seu endereço está incompleto, pedimos que envie um e-mail confirmando seu endereço de entrega. Seu pedido irá retorna à Quatorze 08. Caso o endereço de entrega cadastrado por você esteja incorreto ou incompleto, teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.

ENTREGA EM APARTAMENTO

Informe ao porteiro que realizou um pedido em nosso site e em breve a entrega será realizada.

Verifique com a portaria se o produto foi entregue.

RECUSA DO PEDIDO

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.

FATORES NATURAIS E ADVERSOS

Certifique-se de que nos dias “agendados” para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

​OBJETO COM ENTREGA EM ATRASO

Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de compra, o seguinte processo será realizado:

Entre em contato com nossa equipe de atendimento;

Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;

Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, iremos abri um chamado no site dos Correios, gerando assim um protocolo de atendimento;

O prazo para resposta dos Correios, às manifestações geradas, é de 05 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.

Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail, com a resposta dos Correios e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente.​

 

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco!

Celular / WhatsApp: (47) 9 9669-9696 (de Segunda à Sexta, das 08h às 20h)

E-mail: sac@quatorze08.com.br

 

 

Sobre a loja

Somos uma marca que representa o lifestyle outdoor de verdade! Se você curte acampamento, trekking, viagens, natureza e outras aventuras, aqui você está em casa! Sempre leve a Quatorze 08 junto de você!

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Quatorze 08 Ltda - CNPJ: 27.602.634/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2018