Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções está de acordo com os princípios estabelecidos no código de defesa do consumidor, garantindo a você, segurança e credibilidade.

- O prazo para troca de qualquer mercadoria é de até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento das peças;

- As peças com defeito deverão ser trocadas em até 90 (noventa) dias corridos;

- Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

O QUE É NECESSÁRIO PARA TROCAR UMA PEÇA?

Para realizar a troca de uma peça, a mesma deve estar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, não pode ter sido usada, lavada e/ou modificada.

 Importante: Caso o produto devolvido não esteja dentro dos critérios estabelecidos acima, infelizmente não poderemos aceitar a devolução ou fazer a troca. Poderemos então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

A TROCA É GRATUITA?

A primeira troca é por nossa conta! Na hipótese de uma segunda troca do mesmo pedido, nos reservamos ao direito de realizar a cobrança.

 

COMO FAÇO UMA TROCA?

Você terá até 30 dias para efetuar a troca. Envie um e-mail para sac@quatorze08.com.br informando o número do pedido, as peças que deseja trocar e o motivo.

Após o nosso contato você receberá um e-mail com o código de postagem, que deverá ser entregue junto com a peça nas agências próprias dos Correios.

Para realizar este envio, o pedido deve estar devidamente embalado. Se preferir, pode efetuar a compra de uma embalagem nos Correios (custo por sua conta).

Lembrando que o nosso horário de atendimento é das 8 às 20 horas, de segunda a sexta-feira!

 

CONFIRA O PASSO A PASSO:

1.Coloque o produto a ser trocado na embalagem original ou em outra similar.

2. Lacre com fita adesiva.

3. Cole a autorização de postagem gratuita na caixa e poste-a em qualquer agência própria dos Correios.

4. Consulte a relação de endereços: http://www.buscacep.correios.com.br/.

5. A postagem é valida por 15 dias corridos.

6. Não há cobrança de taxa pelos serviços prestados.

Em até 5 dias úteis após recebermos o produto, você será notificado via e-mail sobre a realização da troca.

 

POSSO TROCAR QUALQUER PEÇA COMPRADA NO SITE?

Sim! Você pode trocar por qualquer outro produto do nosso site. Caso algum produto não possa ser trocaro (ponta de estoque, outlet ou outro caso), este terá um aviso exclusivo com esta informação.

 

COMO REALIZO UMA TROCA DE UMA PEÇA POR OUTRA DE VALOR MAIOR?

Ao solicitar a troca informe o produto pelo qual quer trocar. Se for de valor acima da peça que está trocando iremos lhe enviar os nossos dados bancários para que seja feito um depósito da diferença ou geramos um link para você pagar via cartão de crédito, como ficar mais cômodo para você! 

O valor da troca será apenas o valor do produto, não incluído a taxa de envio já paga no ato da compra.

 

COMO REALIZO UMA TROCA DE UMA PEÇA POR OUTRA DE VALOR MENOR?

Escolhendo uma peça de menor valor você pode optar por um crédito em nosso site ou a devolução do dinheiro via transferência bancária.

 

RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO QUE HAVIA COMPRADO, E AGORA?

Fique tranqüilo, entre em contato com a nossa central de relacionamento com o número do pedido em mãos.

 

POSSO RESERVAR UMA PEÇA NO MOMENTO DA TROCA?

Não. Você poderá escolher a peça que deseja no e-mail que estiver solicitando a troca, porém a mesma só será enviada caso possua estoque na data do novo envio. Caso não esteja mais disponível em estoque, você pode escolher outra peça ou pode receber um cupom de crédito para uma compra futura.

 

 

Sobre a loja

Somos uma marca que representa o lifestyle outdoor de verdade! Se você curte acampamento, trekking, viagens, natureza e outras aventuras, aqui você está em casa! Sempre leve a Quatorze 08 junto de você!

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Quatorze 08 Ltda - CNPJ: 27.602.634/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2019